Orientações topo da Astra Investimentos

A senha e a assinatura eletrônica qual você recebeu sãeste provisórias. Para continuar o seu entrada, é necessário de que você altere os dados abaixo.

Não tenho comprovante do endereçeste em o nome, saiba como posso comprová-lo? É possibilitado a enviar papeis:

Informe seu Lei de cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Lei de cliente) Informe este Palavra.

Sua própria senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados utilizando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

• Se este seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito através da App Store. Sãeste 4 passos natural simples: cadastro DE AS SUAS informações, envio por papeis, análise Destes papeis enviados e assinatura do contrato (após receptar por e-mail o Lei de modo a assinatura digital).

Ele impede que sua própria senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados em algum momento atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor de Investimentos.

Quais são ESTES custos de modo a investir no PAN? Nãeste há custo para criar investimentos no PAN. Com tarifas do abertura ou manutençãeste de conta e tampouco custos de modo a emissãeste do TED, taxa por custódia ou outras tarifas.

A senha qual você recebeu é provisória. Para continuar o seu entrada, é necessário qual você altere a tua senha.

Este site da XP tem o certificado do segurança da Thawte, uma das principais empresas de segurança na internet. Para a XP, a proteção dos seus dados e da sua conta está em primeiro lugar. Mesmo assim, é importante que você siga algumas dicas para não deixar suas informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar tua senha, nãeste use números fáceis de serem descobertos, tais como data por nascimento, número por papeis, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde tua senha em locais visíveis ou por simples entrada; - Mude periodicamente sua própria senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores de outras pessoas ou atravé especialmentes de redes públicas tais como aeroportos e cyber cafés. Acesse a Net atravfois do redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES papeis enviados estiverem por tratado utilizando o mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo de modo a abertura de conta é do 3 dias úteis. Ressalvamos, entretanto, qual podemos precisar de Muito mais alguma informação, e talvez este prazo possa ser elevado.

Como abro minha conta investimento? O processo é cem% on-line! De modo a abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma das lojas:

A assinatura eletrônica qual você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário qual você altere os dados abaixo.

Quais papeis são necessários para abrir minha conta? Exclusivamente deter em mãESTES a CNH/RG e site aqui Comprovante do casa:

Por favor, preencha ESTES dados usando atençãeste e tenha certeza qual os documentos comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire este documento do plástico de modo a sentir melhoramentos a captura e cuidado usando o flash. Confira outras respostas aqui

2 - Trocou por número? Clique aqui e responda as perguntas por segurança para liberar seu entrada, ou clique cá e faça o download do formulário de alteraçãeste do telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualizaçãeste. fechar

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem vir a conter vírus para capturar suas senhas e monitorar seu pc; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links por remetentes que você não conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos em seu pc; - Nãeste responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista de e-mails. Geralmente, este nosso é um Destes mé especialmentetodos que os fraudadores utilizam para confirmar qual um endereçeste por e-mail é válido e realmente alguém este utiliza; - Se você receber 1 e-mail e suspeitar que ele mesmo que fraudulento, encaminhe a mensagem para: [email protected] e [email protected]. Este nosso é o nosso canal de modo a recepçãeste de mensagens suspeitas, assim sendo não haverá resposta à sua própria mensagem. fechar

Um banco de que possui duas DE superiores instituições financeiras da Amé especialmenterica Latina tais como acionistas Pode vir a dizer qual possui solidez de verdade. Temos credibilidade para executar este seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *